quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Primeiro e último pensamento

Muitos sabem, mas eu demorei um pouco para perceber que o amor é mágico e incrível mesmo. Antes, quando eu ia dormir, vinham tantas besteiras no meu pensamento e ao acordar também, tudo sem sentido algum... Vinham do nada, em minha mente. Eu ficava sempre lembrando, imaginando, coisas que quase não tinham importância em minha vida...
Mas agora, percebo que tudo mudou, tudo mudou completamente!

Assim que acordo, a primeira coisa que vem no meu pensamento é sobre você, tipo: (ah, será que ele já está acordado? Ou coisas do tipo)... E durante todo o meu dia, 97% dos meus pensamentos são sobre você; nossa é uma sensação tão estranha e ao mesmo tempo tão boa. E quando vou dormir? Ah, quando vou dormir não é diferente! Passo minutos, horas pensando em você antes de dormir, e só depois, é que consigo dormir! Só queria ter a certeza, de que o seu primeiro e último pensamento sejam relacionados à mim, uma pessoa simples, mas que te ama muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário