quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vivendo a vida...

 Onde está o amor que você prometeu um dia me dar? Foram só promessas, mentiras, palavras soltas pelo ar.  Tantas juras de amor, não serviram para nada, só para me iludir. Percebo que tudo não passou de uma ilusão!  Muitos dizem pra não lembrar de coisas que não valem apena, mas mesmo assim, ainda penso... Como fui boba em acreditar em suas palavras, elas que saiam da boca de uma pessoa, que muitos consideravam ou ainda consideram sem caráter. Agora vejo a burrada que fiz, gostaria de poder voltar ao passado e consertar meus erros, não ter medo de lutar pelo que quero; mas já que não podemos voltar ao passado, o jeito é seguir minha vida, tentando não lembrar o passado (somente de lembranças boas, que me fazem bem) e sem ter medo do que vem pela frente. Muitas pessoas, depois que saem de um relacionamento que não deu certo, acabam de forma, tendo certo tipo de trauma, de medo de tentar outra vez com outras pessoas, colocam na cabeça que se não deu certo de uma vez, nunca mais vai dar certo, e se prendem, não se dão a chance de tentar um novo amor... Talvez se tentassem, achariam um verdadeiro amor, que pelo contrário do último relacionamento, lhe traria muito amor e felicidade. Farei de tudo para não ser assim, não quero me prender ao passado, quero viver o presente e o futuro, encontrar outra pessoa que realmente me faça feliz, vou me dar a chance de continuar vivendo a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário